Annyeonghaseyo!
Problemas com links reporte na F.A.Q.

Sugestões Gerais & Pedidos

:: Inicio :: F.A.Q

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sugestões Gerais & Pedidos

Mensagem por JiHyun em 24/10/2016, 12:29

Tiixa escreveu:Bom dia. Gente nessa semana conheci um drama muitooo fofo e um remake : One percent of something (2016), ele muito legal, e gostaria de saber se mais para frente vocês podem possivelmente legenda-lo. Mas caso não seja possível, super recomendo.
Eu sofri um pouquinho para ver se não havia outra fansub legendando por ser um remake kkkkkk mas taramm eu coloquei o 2016 e tudo resolvido  Embarassed  Embarassed  Obrigada.

Aaah caso vocês deixem ele para depois de dezembro ou mais para frente esta ótimo kkkkkkk agora em época de vestibular não estou assistindo dramas, mais como um incentivo pessoal sabe. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Ainda não vi o final de Love in the Moonlight  e nenhum outro do qual estava acompanhando kkkkkkkkk Bom dia e obrigada pela atenção. Smile
É uma ótima sugestão, esse dorama é muito bom. O Mahal Fansub está legendando, então você encontrará ele lá.

http://puripurifansub.forumeiros.com

Mensagem por Marcia Hozumi em 1/11/2016, 11:20

Ola!!! Parabéns pelo site!! Gostaria de sugerir o drama koreano its ok! Thats love!

Marcia Hozumi

Mensagem por sandrinhaleite_ em 1/11/2016, 18:43

olá boa tarde ^^ gostaria de sugerir o filme Princess Jellyfish - Kuragehime Live Action.
tem anime e manga,a historia é muito boa,embora tenha online no dopeka,não achei para baixar,gostaria de velo em alta qualidade como os dramas da puri puri *u*

sandrinhaleite_

Mensagem por mari_says em 26/12/2016, 14:16

Eu estou amando esse forum, tem muita variedade e o trabalho é impecavel <3

Gostaria de pedir para voces legendarem The Princess Weiyoung... Tem apenas no dramafever mas é so pra quem é premium tambem. Já li otimas recomendacoes dele, e eu adoraria assisti-lo <3 Obrigada desde ja

mari_says

Mensagem por Matsuka em 2/3/2017, 00:17

Olaaa, gostaria de pedir o drama que está sendo transmitido ainda, Rebel: thief who stole the people (Rebel Hong Gil Dong). Todo mundo que está assistindo está gostando muito. É o primeiro protagonista do Kyun Sang (Six Flying Dragons / Doctors) e eu adoro a atuação dele. Eu tenho procurado por esse dorama todos os dias como uma louca em todos os fansubs que conheço, mas ninguém pegou (e eu não posso assistir online, só consigo assistir fazendo o download...), por isso ficaria realmente grata se pudessem fazê-lo

Um pouco sobre o dorama:

30 Episódios | MBC | 2017
Gênero: Ação, Histórico
"As dinastias terminam da mesma forma que começam: com a revolução. E a dinastia Joseon acaba de conhecer seu primeiro revolucionário."

Um ladrão popular, líder de um bando de ladrões, leva uma vida de pobreza durante o reinado do tirano mais brutal de Joseon. Conquistando os corações do povo e ouvindo apenas a si mesmo, ele se torna o primeiro revolucionário da dinastia Joseon e encabeça uma conspiração para destronar o rei. Hong Gil Dong (Yoon Kyun Sang) cresceu como o filho bastardo de um nobre e sua concubina humilde, e, apesar de ter o mundo todo contra si, se tornou um boêmio, apreciador da arte e das mulheres. Após desenvolver consciência política, ele se torna líder de um bando de ladrões e inicia uma revolução contra o tirano de Joseon, conquistando os corações do povo e se tornando uma lenda. Yi Yung (Kim Ji Suk), mais conhecido como o rei Yeonsangun, no entanto, não gosta nem um pouco dessa lenda e está disposto a erradicá-la. Ele é conhecido como um rei que derrama sangue para reforçar suas leis, mas uma dúvida o assombra: ele mata para cumprir seu dever ou por puro prazer? Assombrar o rei também é o objetivo de Song Ga Ryung (Chae Soo Bin). Desde que o tirano matou seu marido, ela não pensa em nada além da vingança, e está determinada a fazer Yi Yung pagar pelo seu crime. Jang Nok Soo (Lee Ha Nui) é uma das concubinas do rei, uma verdadeira femme fatale, a única verdadeira confidente do perigoso e louco rei. Apesar de estar disposta a arriscar a própria vida por Yi Yung, Nok Soo ainda não conseguiu esquecer seu primeiro amor, Gil Dong.

Twitter

Matsuka

Mensagem por francimarioalmeida em 23/3/2017, 17:11

Pessoal, tem como vcs colocarem os próximos episódios em mp4 em outro servidor como o 4shared ou aniteca, pois não tenho mais net, e na escola onde eu baixava o setor de TI bloqueio o site do mega, sendo assim incapaz de baixar episódios.

ps: eu sei que vcs tem suas prioridades, mas gradecia muito se vcs fizessem isso e por fim, Fighting equipe!
Ps: Muito obrigados pelo os dramas disponibilizados!
francimarioalmeida

Mensagem por JiHyun em 23/3/2017, 20:34

francimarioalmeida escreveu:Pessoal, tem como vcs colocarem os próximos episódios em mp4 em outro servidor como o 4shared ou aniteca, pois não tenho mais net, e na escola onde eu baixava o setor de TI bloqueio o site do mega, sendo assim incapaz de baixar episódios.

ps: eu sei que vcs tem suas prioridades, mas gradecia muito se vcs fizessem isso e por fim, Fighting equipe!

Bom, já estamos colocando os episódios no Openload e Google Drive, assim dá para baixar sem problemas.

Mensagem por francimarioalmeida em 24/3/2017, 17:45

JiHyun escreveu:
francimarioalmeida escreveu:Pessoal, tem como vcs colocarem os próximos episódios em mp4 em outro servidor como o 4shared ou aniteca, pois não tenho mais net, e na escola onde eu baixava o setor de TI bloqueio o site do mega, sendo assim incapaz de baixar episódios.

Bom, já estamos colocando os episódios no Openload e Google Drive, assim dá para baixar sem problemas.

Muito obrigado (meus olhos estão suando!), vcs me salvaram da abstinência de drama.
francimarioalmeida

Mensagem por crisvi em 9/5/2017, 06:55

bom dia pessoal, primeiro quero dizer que adooro o blog...gostaria de pedir para vcs traduzirem Unemployment Romance, eu achei em outro blog só que incompleto, adoro o ator principal...por favor Sad Sad :

crisvi

Mensagem por JiHyun em 9/5/2017, 13:00

crisvi escreveu:bom dia pessoal, primeiro quero dizer que adooro o blog...gostaria de pedir para vcs traduzirem Unemployment Romance, eu achei em outro blog só que incompleto, adoro o ator principal...por favor Sad Sad :

Boa tarde! Não iremos pegar o projeto, pois você pode encontrá-lo no DramaFans (necessário cadastro)  Very Happy

Incompleto como?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Inicio :: F.A.Q

Permissão deste fórum: